Minha nova bike

Foi no dia 23 de maio.

Era feriado, calorzinho, resolvi pedalar de manhã cedo. Peguei a speed e fui para um dos roteiros básicos: Ana Rech, Frangosul, Parada Cristal, Perimetral, Santa Justina, casa. Daria uns 50Km, mais ou menos.

Quando parei em Santa Justina, encostei a bike num poste e sentei na escada da igreja pra descansar um pouco. Nisso reparei um risco na caixa de direção, bem na parte de baixo, junto ao garfo.

PQP!!! Já risquei a bike!! Mas como pode se eu cuido bem dela?

Passei a unha e… percebi que não era um risco, o quadro estava trincando. Gelei.

Voltei na maciota pra casa (uns 16Km) e fui direto até a loja do Jeremias, onde comprei a bike. Na hora todos viram que eu tinha razão, estava trincado.

Pra resumir a história: deixei a bike lá, voltei fantasiado pra casa.

No início da semana seguinte eles desmontaram a bike e enviaram para São Paulo (dia 27 de maio).

Claro que fiquei apreensivo. Vai saber o que os caras da Scott vão achar? Daqui a pouco alguém inventa que eu caí ou coisa parecida.

Não liguei para lá, não mandei e-mail, não fiz nada. Fiquei só no aguardo.

No dia 09 de junho, o Indicatti me diz: tá vindo uma bike nova pra ti, e é melhor que a tua. Dia 10 eu volto lá e o quadro chegou: um S30 2007 com garfo de carbono (claro né? não mandariam um quadro vermelho sabendo que eu tinha um garfo amarelo).

E depois de montada ela ficou lindona!! Muito melhor do que a amarela:

(ainda bem que não comprei os pneus amarelos que estava namorando).

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

