Mais um dia frio

Sábado o pedal foi mais curto do que de costume.

Giramos em torno de 60Km. Para mim, a média ficou em torno de 19Km/h. Apenas uma parada na localidade conhecida como “Vila Seca”.

O roteiro foi: Caxias/BR116/Bairro Castelo/Rota do Sol/Posto Shell/Fazenda Souza/Vila Seca/Rota do Sol/Caxias.

Eu senti muito frio, errei na quantidade de roupas e superestimei minha capacidade de suportá-lo.

Após uma parada para tomar a tradicional Coca-Cola, saímos rápido. Acho que eu saí rápido demais, ia sinalizando os buracos e obstáculos para os demais. Quando me dei por conta, estava sozinho. Depois fiquei sabendo que um dos companheiros cansou e o outro ficou para dar aquele apoio moral.

Eu até aguardei por uns bons 20 minutos ao topo da principal subida do dia, mas quando a chuva começou a cair, decidi ir para casa (estava congelando).

Uma resposta para Mais um dia frio

  1. Renato disse:

    Às vezes acho que as bicicletas deveriam ter retrovisor. Quando a gente se dá conta, está sozinho! O mais engraçado é que pedalar é tão anestesiante, tão zen, que você esquece da vida e dos colegas. Certa noite perdemos uma colega na trilha! Ninguém viu quando ela ficou para trás.

Deixe uma resposta

