VISATE: uma empresa de motoristas irresponsáveis

visate.jpg

Repetindo: VISATE, uma empresa de motoristas irresponsáveis. E também estúpidos, idiotas, ignorantes, arrogantes. Ou pelo menos UM deles.

CUIDADO quando enxergar uma arma branca como essa da foto.

Ontem, depois de uma semana de chuvas, finalmente saiu o sol. No final da tarde, resolvi dar uma voltinha de bicicleta, pra dar uma clareada nas idéias.

Vinha eu pela BR116, um pouco antes do hotel Pousada Caxiense, pelo acostamento, bem à direita.

“Surgindo do nada” o ônibus coletivo urbano da empresa VISATE número 439 veio para a parada que estava cerca de 20 metros a minha frente. Ele simplesmente fechou a minha frente, obrigando-me a sair para um estacionamento que tem por ali.

Obviamente, minha primeira reação foi gritar com o sujeito idiota que conduzia essa carroça. Passei por ele, pedindo atenção.

Ele arrancou ficou trafegando pelo acostamento (QUE É PROIBIDO POR LEI!) gritanto alguma coisa de dentro do ônibus. Só não abriu a porta devido ao dispositivo de segurança que não permite isso. Para completar sua ameça, fez uma manobra brusca para a direita, uma “viradinha” rápida, como quem fosse me jogar pra valeta.

E detalhe: isso com o coletivo lotado, cheio de testemunhas.

Vou corrigir: o motorista é burro também.

Juro que é verdade: até consegui acompanhar esse assassino em potencial até uma subida de morro. Minha intenção era parar na frente dele e pedir pra ele arrancar. Queria ver se ele era tão machão assim. Estava a fim de armar um barraco, ia parar na polícia.

Hoje estou mandando um e-mail para a dita empresa (www.visate.com.br). Vou colocar uma cópia do e-mail aqui, e cópias de todas as mensagens que eventualmente eles trocarem comigo.

Eu sou cético. Acho que não vai dar em nada. Já tive problemas no passado com outro ônibus, e apenas recebi uma mensagem padrão da área de marketing explicando que eles treinam motoristas, blá, blá, blá. Reciclagem e suspensão que é bom, nada!

Torço para que o meu amigo Google um dia indexar essas páginas e algum futricador de dentro dessa empresa (com sorte até o dono) ver que seu tão amado nome está relacionado a um motorista imbecil como esse.

Manterei contato.

2 respostas para VISATE: uma empresa de motoristas irresponsáveis

  1. Renato disse:

    Aqui em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, tem uma empresa, cujo dono e o genro andam de bicicleta, que adoram espremer ciclistas nos barrancos. Como eles fazem linhas intermunicipais, volta e meia damos de cara com um f.d.p. destes. Boa idéia a sua, vou fotografar um ônibus deles e descascar a lenha.

  2. Zaka disse:

    Pois é, se fosse só comigo eu até poderia pensar que sou meio barbeiro. Mas TODOS que pedalam por aqui já tiveram stress com esses caras.

    Comigo não foi a primeira. E eles nunca dão a mínima para as reclamações.

    Ah se fosse na Europa, os caras teriam MEDO de nos ultrapassar.

    []´s

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: