VISATE: uma empresa de motoristas irresponsáveis

visate1.jpg

Pois bem, vamos a mais um capítulo dessa novela.

O que eu consegui até o momento: nenhuma posição oficial da empresa, mesmo que eu tenha ligado para pedir se alguma penalização ou treinamento foi dada para o IMBECIL que conduzia o coletivo naquele dia fatídico. Paciência.

Ontem tive mais um BELO exemplo: eu estava de carro, não era portanto um ciclista. Enquanto eu aguardava pacientemente na fila de carros que se forma na BR116 antes da Polícia Rodoviária Federal, outro IMBECIL dessa empresa veio pelo acostamento, ultrapassando todo mundo.

Ele tem esse direito? É só ele que tem horário a cumprir? E quem está indo para a aula ou outro compromisso?

Claro que ele não pensou na possibilidade de ter algum pedestre desatento pelo acostamento, afinal, acostamento é para ônibus ultrapassar todo mundo não é?

Ah… estava esquecendo: recebi quatro comentários para os meus posts. Três escritos pelo semi-analfabeto auto-intitulado “Motorista de Carreta” cujo e-mail (falso) é irmaodaestradacarreteiro@hotmail.com pelo IP 200.187.214.11 e mais um outro do “Não importa” cujo e-mail (também falso) é brado-k@hotmail.com do mesmo IP. Você acha que sou bobinho é?

Não vou aprovar os comentários. QUEM MANDA AQUI SOU EU! Ainda mais quando o maricón não tem a coragem de colocar o nome e e-mail verdadeiros.

A partir de agora, comentários apenas para usuários cadastrados e logados. Só assim pra acabar com essa praga de comentários anônimos. Lembre-se: comentar com educação é um direito, o anonimato, não. Se você (estou escrevendo diretamente para o comentarista anônimo) não gostou, azar o seu, não apareça mais por aqui.

Como dizem por aí: maldita inclusão digital.

2 respostas para VISATE: uma empresa de motoristas irresponsáveis

  1. Renato disse:

    Deixar os comentários abertos tem disto. É cada imbecil que passa e acha que pode escrever qualquer porcaria. Como se não bastasse, ainda não tem coragem de se identificar. Eu também deleto, sem dó nem piedade.

  2. Zaka disse:

    Eu deletei… depois me arrependi. Daria para fazer uma tese de doutorado para uma faculdade de psicologia. Impressionante.

    Mas não dá pra ter pena mesmo. E o pior, acho que nem motorista o sujeito é, apenas algum desocupado que resolveu incomodar um pouco.

    Abraços!!

Deixe uma resposta

