Levantamento do Enduro – 3

Acordei tarde hoje…. já eram mais de 8 e 30.

Resolvi sair mesmo assim. O tempo prometendo chuva (meio nubladão, estranho). Mas pensei em fazer os desenhos e medidas pelo menos da primeira trilha.

E fui. Comecei do poste de concreto onde a turma vai zerar os odômetros. Dei trocentas voltinhas dentro do terreno, sobe e desce. Bem bom de andar, várias mudanças de média pra confundir (acho que vou aumentar um pouco algumas delas).

Depois um trilhão pra descer e o segundo empurra-bike (média 3). Prefiro que eles subam, do que desçam… é mais seguro.

Na sequência outra trilha aberta pela turma do Gringo Brandalise no enduro dele, uso exclusivo!

Depois um trechinho de asfalto até entrar na trilha urbana sem nome. Puxa, aquilo tá muito sujo. Lixo pra todo lado e vários, digamos, sub-produtos da alimentação humana espalhados por ali. É necessário muito cuidado!

Depois minha trilha favorita, entrando no milharal, seguida da trilha da Linha 30. Parei para falar com os proprietários, tudo certo. No final dela, parei pra falar com a “nona”. Além de ser surda, não entende quase nada de português, e eu que no capisco talian, não consegui falar “dezesseis” pra ela… Mas ela disse que posso passar, não precisa nem pedir.

Na sequência um trecho de uns 4Km até o Ranzolin. Lá vai ser um neutro, voltando e pegando uma subida empurra-bike (número 3) por baixo de mais um parreiral. Saindo dele, uma estradinha subindo até uma chácara, segue-se a trilha, uns valos e um barrão felomenal! Vou fazer um pega-ratão nesse lugar, sem muitos detalhes.

Mais um empurra-bike (número 4), algumas descidas e subidas até São Luís da 9a. Légua, partindo para a última subida da prova, com uns 600 metros e bem chatinha.

Aí um descidão pelo asfalto e uma surpresa que vai aguardar os competidores na chegada.

Agora é só digitar, desenhar, calcular, passar mais duas vezes pelo trajeto para conferir, cortar alguns matos, prender algumas fitas… fácil né?

Tirei várias fotos, estão no álbum:

Enduro Bike Caxias do Sul 2007

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: