Enduro de Regularidade e minhas pedaladas

Tenho escrito pouco aqui.

Tenho pedalado pouco também.

Tudo culpa do enduro de regularidade que eu organizei (levantei o trajeto, desenhei a planilha, digite, desenhei, calculei, pensei nos PC´s, “convoquei os amigos, confeccionei troféus, recortei planilhas, montei o site, fiz o comercial, cobrei, paguei contas).

E tem gente que acha que é fácil. Tem gente que não faz a mínima idéia de como é e ainda reclama (não foi o caso hoje – só recebi elogios e minha prova foi considerada a melhor do ano).

Mas essa é a razão dos poucos posts, da ausência de fotos, dos poucos pedais.

Nesses últimos 30 dias, fiz valo nas mesmas trilhas. Decorei todas as pedras, raízes e valos existentes nos 27,5Km da prova.

E ainda não acabou. Amanhã tenho que passar em algumas trilhas para recolher as fitas que eu coloquei no caminho, distribuir algumas camisetas e bonés para os donos de terras.

Mas é legal. Agora estou tranquilo e vou tomar uma cervejinha pra comemorar.

Deixe uma resposta

