Primeiro pedal de speed

Aha!

Hoje inaugurei a magrela.

scottjpg.gif

Caxias/Farroupilha/Caxias. Trajeto curtinho, uns 38Km no máximo. Mas fui sozinho. Um dos companheiros só pode ir à tarde (e eu não) e o outro está gripado. Tenho que sair com algum espideiro das antigas pra pegar umas dicas. Curtinho sim, mas cheguei beeeem cansado em casa.

Preciso fazer alguns ajustes finos: primeiro o taquinho da sapatilha direita está apontando o meu pé para dentro, fica ruim. Isso eu já resolvi numa paradinha rápida no pedágio.

Ajuste 2: o câmbio dianteiro não está muito certo, preciso jogar o desviador um pouco pra fora, já que a corrente está raspando dele quando fica bem alinhada. É coisa mínima, uns 2mm.

Selim: colocar ele um pouco mais para trás (agora está bem no meio) e levantar ele um pouco (1cm).

Deixe uma resposta

